sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Samsung SH-S223C Windows 7 Problemas

RESOLVIDO.SOLVED
Bom, tinha um problema que minha gravadora SH-S223C somente fazia a leitura de DVD´s mas não gravava. Resolvi o problema fazendo a atualização do firmware. Realizei os seguintes passos:

Entrei neste site :
http://www.samsungodd.com/eng/Firmware/FWDownload/FW1.htm

E baixei o WININQUIRY.exe através do link "view version"

Depois rodei o programa acima que mostrou qual era versão de firmware da minha copiadora segui a recomendação do site para fazer o upgrade ... aconselho fazer sempre da proxima até chegar na ultima disponivel tipo se sua versao é SB02 passe para SB03 para depois passar para SB04 ... ate chegar na ultima disponivel. No meu Caso a SB04 resolveu e nem atualizei para SB05.

Neste outro link consegui as versões.

http://www.cdrinfo.com/sections/firmware/SingleModel.aspx?DriveId=1682

AVISO : Como tudo na internet fiz por minha conta e risco... no meu caso segui tudo o que mandaram e deu certo, portantao se quiserem seguir esta dica façam POR SUA CONTA E RISCO.

Espero que ajude alguém.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo tópico. Estava tendo problema com meu SH-S223C. Segui os passos indicados por vc, e meu drive voltou a funcionar normalmente. Obrigado.

    ResponderExcluir